Comunicado para Manteigas
Interrupção no abastecimento de água
A APAL-SIM, Águas Públicas em Altitude – Serviços Intermunicipalizados, informa que na sequência de rotura na Rua Quinta de São Fernando, será necessário proceder à interrupção do abastecimento de água a partir da Rua da Quinta de São Fernando e no cruzamento que vai para a Senhora de Fátima e Rua dos Bombeiros Voluntários, hoje, dia 17 de abril de 2026 (sexta-feira), entre as 17h30 e as 20h00.
O fornecimento de água estará interrompido nas seguintes ruas:
- Rua Quinta de São Fernando
- Rua dos Bombeiros Voluntários
- Senhora de Fátima
- Ribeiro dos Bacelos
- Loteamento de Pandil
De referir que, nas horas seguintes a esta intervenção, a reposição da normalidade do sistema de abastecimento de água, poderá sofrer alguns condicionamentos, pelo que solicitamos a compreensão de todos.
Cientes que estamos a trabalhar para melhorar a qualidade do serviço, pedimos desculpa pelo incómodo, agradecemos a compreensão e prometemos ser breves no sentido de minimizar os transtornos causados.
Lamentamos todos os incómodos que se venham a verificar.
Seremos o mais breve possível.
