Comunicado para a GUARDA
Interrupção no abastecimento de água
Na sequência de uma avaria na rede de abastecimento de água na Av. de São Miguel, o fornecimento de água vai estar interrompido, dia 3 de setembro de 2025 (quarta-feira), entre as 9h00 e as 13h00, no troço da Avenida de São Miguel, entre a Rotunda do Anjo da Guarda e a Rotunda do Parque Urbano do Rio Diz.
De referir que, nas horas seguintes a esta intervenção, a reposição da normalidade do sistema de abastecimento de água, poderá sofrer alguns condicionamentos, pelo que solicitamos a compreensão de todos.
Cientes que estamos a trabalhar para melhorar a qualidade do serviço, pedimos desculpa pelo incómodo, agradecemos a compreensão e prometemos ser breves no sentido de minimizar os transtornos causados.
Lamentamos todos os incómodos que se venham a verificar.
Seremos o mais breve possível.
