Maio 15, 2026

Comunicado para a GUARDA

Interrupção no abastecimento de água

A APAL-SIM, Águas Públicas em Altitude ~ Serviços Intermunicipalizados, informa que, na sequência de uma avaria na rede de abastecimento de água na Av. Rainha Dona Amélia, junto à Rotunda do G, o fornecimento de água estará interrompido, amanhã, dia 16 de maio de 2026 (sábado) das 8h30 até às 12h00, nos seguintes locais:

                – Bairro do Torrão;

                – EN18, desde a rotunda do G, até ao cruzamento da ETAR do Torrão.

De referir que, nas horas seguintes a esta intervenção, a reposição da normalidade do sistema de abastecimento de água, poderá sofrer alguns condicionamentos, pelo que solicitamos a compreensão de todos.

Cientes que estamos a trabalhar para melhorar a qualidade do serviço, agradecemos a compreensão e prometemos ser breves no sentido de minimizar os transtornos causados.

Lamentamos todos os incómodos que venham a verificar-se.

Seremos o mais breve possível.