Comunicado para a GUARDA
Interrupção no abastecimento de água
A APAL-SIM, Águas Públicas em Altitude ~ Serviços Intermunicipalizados, informa que, na sequência de uma avaria na rede de abastecimento de água na Av. Rainha Dona Amélia, junto à Rotunda do G, o fornecimento de água estará interrompido, amanhã, dia 16 de maio de 2026 (sábado) das 8h30 até às 12h00, nos seguintes locais:
– Bairro do Torrão;
– EN18, desde a rotunda do G, até ao cruzamento da ETAR do Torrão.
De referir que, nas horas seguintes a esta intervenção, a reposição da normalidade do sistema de abastecimento de água, poderá sofrer alguns condicionamentos, pelo que solicitamos a compreensão de todos.
Cientes que estamos a trabalhar para melhorar a qualidade do serviço, agradecemos a compreensão e prometemos ser breves no sentido de minimizar os transtornos causados.
Lamentamos todos os incómodos que venham a verificar-se.
Seremos o mais breve possível.
